Curso

Fundamentos de Customer Relationship & Accountability

Módulo da Certificação EXCR (Expert in Customer Relationship)

Público-alvo

Accounts, consultores - Profissionais atuam na gestão & atendimento de clientes corporativos, dos diferentes segmentos da indústria de viagens.

 

Conteúdo

- Conceito, importância, metas & expectativas 

- Gestão de conflitos & resolução de problemas

- Estágios do relacionamento em grandes contas 

- Identificação dos objetivos estratégicos da conta, como interagir, alocação de tempo & geração de valor

 

Preço especial para participantes BT FOR ALL.

Para mais informações, entre em contato conosco através do e-mail contato@academiadeviagens.com.br

 

*Este módulo faz parte do Curso Expert in Customer Relationship e a compra dele inclui apenas uma declaração de participação com número de horas do curso e certificado do módulo. Para participar do curso completo e obter a certificação EXCR (Expert in Customer Relantionship), acesse https://academiadeviagens.com.br/cursos/excr-expert-in-customer-relationship

 

Ficha do Curso

Carga horária
3 horas

Turmas abertas (1)

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