Curso

[EXCR] Expert in Customer Relationship

Objetivo

Capacitação e certificação para profissionais de viagens corporativas, propiciando uma nova visão de como lidar com clientes.

 

Público-alvo

Todos aqueles que desejam obter a certificação EXCR (Expert in Customer Relationship).

 

Conteúdo previsto - veja o detalhamento ao lado :)

Módulo 1 - Mercado de Viagens Corporativas - O que mudou?

Módulo 2 - Desvendando o cliente

Módulo 3 - Metodologia de compra e programa de parceria

Módulo 4 - Geração de resultados & Responsabilidades - Parte I

Módulo 5 - Geração de resultados & Responsabilidades - Parte II

Módulo 6 - Estratégia & Visão analítica

 

Incluso

- Certificação EXCR

- Gestão de todas as aulas e aplicação do conteúdo proposto

 

 

Sobre a certificação:

Para ser certificado como EXCR, é necessário concluir o curso e cumprir as seguintes etapas:

- Ter nota mínima 7, considerando os quesitos:

             - Nota da prova individual

             - Assistir no mínimo 4 aulas ao vivo e completas

           

 

 A compra dos módulos avulsos incluem apenas uma declaração de participação de número de horas do curso e certificado do módulo.

 

Flexibilizamos o pagamento em até 10x sem juros no cartão

 

Se você faz parte da BT FOR ALL, garanta 15% de desconto utilizando o voucher que está disponível na página do projeto. Caso ainda não faça parte da comunidade, acesse o link abaixo e inscreva-se gratuitamente no projeto.

www.academiadeviagens.com.br/btforall

Ficha do Curso

Carga horária
18 horas

Turmas abertas (1)

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