Curso
[EXCR] Expert in Customer Relationship
Objetivo
Capacitação e certificação para profissionais de viagens corporativas, propiciando uma nova visão de como lidar com clientes.
Público-alvo
Para accounts de TMCs, agências de viagens corporativas, hotéis, cias aéreas, locadoras de veículos e todos os fornecedores da indústria.
Conteúdo previsto - veja o detalhamento ao lado :)
Módulo 1 - O mercado de viagens corporativas & o dono da conta
Módulo 2 - A Fundamentos de Customer Relationship & Accountability
Módulo 3 - Mapeamento de influenciadores, critérios e processos de decisão
Módulo 4 - Aéreo | Hotel | TMC
Módulo 5 - Mobilidade | Meios de pagamento | Tecnologia
Módulo 6 - Estudos de caso
Incluso
- Certificação EXCR
- Gestão de todas as aulas e aplicação do conteúdo proposto
Sobre a certificação:
Para ser certificado como EXCR, é necessário concluir o curso e cumprir as seguintes etapas:
- Ter nota mínima 7, considerando os quesitos:
- Nota da prova individual
- Assistir no mínimo 4 aulas ao vivo e completas
A compra dos módulos avulsos incluem apenas uma declaração de participação de número de horas do curso e certificado do módulo.
Flexibilizamos o pagamento em até 06x sem juros no cartão
Se você faz parte da BT FOR ALL, se inscreva utilizando o voucher EUSOUBT_EXCR e garanta 15% de desconto. Caso ainda não faça parte da comunidade, acesse o link abaixo e inscreva-se gratuitamente no projeto.
Ficha do Curso
Carga horária
18 horas
5 de fevereiro de 2025 - 20 de fevereiro de 2025
Segunda, Terça, Quarta e Quinta
18h30 - 21h30
Carga horária: 18 horas
Online
de R$ 1.885,00
R$ 1.750,00
em até 6x
Não encontrou um bom horário?
Quer saber quando terá um curso na sua cidade?