Curso

[EXCR] Expert in Customer Relationship

Objetivo

Capacitação e certificação para profissionais de viagens corporativas, propiciando uma nova visão de como lidar com clientes.

 

Público-alvo

Para accounts de TMCs, agências de viagens corporativas, hotéis, cias aéreas, locadoras de veículos e todos os fornecedores da indústria.

 

Conteúdo previsto - veja o detalhamento ao lado :)

Módulo 1 - O mercado de viagens corporativas & o dono da conta

Módulo 2 - A Fundamentos de Customer Relationship & Accountability

Módulo 3 - Mapeamento de influenciadores, critérios e processos de decisão

Módulo 4 - Aéreo | Hotel | TMC

Módulo 5 - Mobilidade | Meios de pagamento | Tecnologia

Módulo 6 - Estudos de caso

 

Incluso

- Certificação EXCR

- Gestão de todas as aulas e aplicação do conteúdo proposto

 

 

Sobre a certificação:

Para ser certificado como EXCR, é necessário concluir o curso e cumprir as seguintes etapas:

- Ter nota mínima 7, considerando os quesitos:

             - Nota da prova individual

             - Assistir no mínimo 4 aulas ao vivo e completas

           

 

 A compra dos módulos avulsos incluem apenas uma declaração de participação de número de horas do curso e certificado do módulo.

 

Flexibilizamos o pagamento em até 06x sem juros no cartão

 

Se você faz parte da BT FOR ALL, se inscreva utilizando o voucher EUSOUBT_EXCR e garanta 15% de desconto. Caso ainda não faça parte da comunidade, acesse o link abaixo e inscreva-se gratuitamente no projeto.

www.academiadeviagens.com.br/btforall

Ficha do Curso

Carga horária
18 horas

Turmas abertas (1)

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