Curso

Eventos Corporativos em 5 etapas


Conteúdo dos cinco dias de curso:

            D1 - Como começar um evento corporativo?

               A base é essencial para todos os processos, principalmente para eventos corporativos.

               O que, objetivos, envolvidos, identificando os stakeholders e elementos de gestão.

            D2 - Como gerenciar o budget de eventos?

               Este é um importante aspecto que precisa de um tratamento especial.

               Pré, durante e pós da verba de eventos, como desenhar o budget, controlar e apresentar ROI

            D3 - Criação, design, planejamento e inovação – derrubando as barreiras.

               Entendendo tudo sobre o uso da criatividade, co-criação, curadoria de conteúdo e design de experiencias

            D4 - Estratégia ou Operação? Qual o papel da gestão?

               Responsabilidades, estilos, o papel nas organizações, a terceirização e muito mais

            D5 - Tecnologia e ferramentas - Como serão os eventos corporativos no futuro?

               AI, Machine learning, VR e outras maneiras de simplificar e encantar o participante

Ficha do Curso

Carga horária
17 horas

Turmas abertas (1)

Não encontrou um bom horário?
Quer saber quando terá um curso na sua cidade?