Curso

Eventos Corporativos em 5 etapas


Conteúdo dos cinco dias de curso:

            D1 - Como começar um evento corporativo?

               A base é essencial para todos os processos, principalmente para eventos corporativos.

               O que, objetivos, envolvidos, identificando os stakeholders e elementos de gestão.

            D2 - Como gerenciar o budget de eventos?

               Este é um importante aspecto que precisa de um tratamento especial.

               Pré, durante e pós da verba de eventos, como desenhar o budget, controlar e apresentar ROI

            D3 - Criação, design, planejamento e inovação – derrubando as barreiras.

               Entendendo tudo sobre o uso da criatividade, co-criação, curadoria de conteúdo e design de experiencias

            D4 - Estratégia ou Operação? Qual o papel da gestão?

               Responsabilidades, estilos, o papel nas organizações, a terceirização e muito mais

            D5 - Tecnologia e ferramentas - Como serão os eventos corporativos no futuro?

               AI, Machine learning, VR e outras maneiras de simplificar e encantar o participante

Ficha do Curso

Carga horária
17 horas

Não há turmas abertas para esse curso no momento.

Não encontrou um bom horário?
Quer saber quando terá um curso na sua cidade?