Viagens corporativas: tarifa aérea preocupa o trade na retomada

29/07/2021

O valor das tarifas aéreas é o que mais preocupa os gestores e agentes de viagens corporativas neste momento em que a retomada volta a dar sinais mais palpáveis no Brasil. Essa foi a resposta da maioria dos participantes do painel com os CEOs das companhias aéreas nacionais no Abroad Corporate Summit, realizado na última sexta-feira pela Academia de Viagens Corporativas.

O que te preocupa mais nos serviços das empresas aéreas na retomada das viagens? Foi a pergunta feita entre um bloco e outro, no painel com John Rodgerson (Azul), Paulo Kakinoff (Gol), Jerome Cadier (Latam), Eduardo Busch (VoePass) e Adalberto Bogsan (ITA).

O QUE MAIS PREOCUPA O CORPORATIVO NA RETOMADA?
43% Valor da tarifa
20% Tecnologia de reserva, remarcação e check- in
20% Protocolos de saúde e segurança
10% Malha Aérea
6% Disponibilidade dos canais de atendimento
Fonte: Enquete realizada no Abroad Corporate Summit

Todavia, este foi apenas um dos destaques do painel. Conduzido pelo CCO e editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, o evento teve discussões de qualidade entre os executivos. Chapter 11 da Latam, fusões e aquisições, acordos corporativos, melhor hora para comprar, protocolos, canais diretos vs. indiretos, malha aérea, regionalização, volta dos eventos e outros assuntos estiveram em pauta.

Confira a cobertura completa do painel na edição desta semana da Revista PANROTAS.

Painel: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/aviacao/2021/07/viagens-corporativas-tarifa-aerea-preocupa-o-trade-na-retomada_182696.html

 


Compartilhe