SAP Concur e Academia de Viagens lançam podcast

12/07/2019

 

Está no ar o primeiro episódio do Longe de Casa, podcast da família SAP Cast e um dos projetos da parceria entre a SAP Concur e a Academia de Viagens Corporativas. Disponível nas plataformas Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, o programa trará conteúdo sobre viagens corporativas, focando no bem-estar do viajante.

O bate-papo inaugural conta com a participação da sócia-diretora da Academia de Viagens, Viviânne Martins, e a diretora geral da SAP Concur Brasil, Valeria Soska, além dos hosts Rodrigo Murad, da SAP Concur, Maximiliano Cunha, da SAP Brasil, e Leo Lopes, da Radiofobia.

Temas que impactam bastante a maioria das empresas são a emoção e a tecnologia nas viagens a negócios. Onde eles se conectam? Qual a importância dessa conexão? Clique aqui e confira o programa de estreia do podcast Longe de Casa, da SAP Concur e da Academia de Viagens Corporativas. Os próximos episódios estarão disponíveis nos próximos meses.

 

24/03/2020

 

Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/gestao-de-viagens/2020/03/sap-concur-e-academia-de-viagens-lancam-podcast-confira_172197.html

 

 

 


Compartilhe