Festival que acontece no dia 2 de julho reunirá o mercado de viagens corporativas com três painéis inéditos e cases internacionais de retomada do segmento.
Em uma edição ampliada, o ABROAD Corporate Summit acontecerá no próximo dia 02 de julho (sexta-feira) com formato totalmente online, gratuito e aberto para profissionais da indústria de Viagens e Turismo. A transformação na gestão de viagens através da tecnologia, a sustentabilidade, a retomada do turismo nos mercados desenvolvidos e como ficará a malha aérea, processos e regras na aviação nacional na retomada serão os temas centrais desta edição especial. Os interessados devem garantir suas inscrições para acompanharem, em primeira mão, as demais novidades do evento.
Viviânne Martins, especialista em viagens e eventos corporativos e sócia-fundadora da Academia de Viagens Corporativas, que realiza o evento, caracteriza essa edição especial como uma resposta às necessidades do mercado, fortemente impactado pela pandemia e que volta gradualmente a se reaquecer. “Neste momento, acompanhamos o restante do mundo voltando às suas atividades econômicas, entre elas o mercado de viagens e turismo. Nossa motivação para ampliar o evento foi fomentar no Brasil os novos pilares de tecnologia e serviços, demonstrar o otimismo de mercados que já estão retornando e as novidades das companhias aéreas para o segundo semestre”, explica Viviânne.
O debate “Como montar esse quebra-cabeças em viagens corporativas?”, a partir da ótica de como será a gestão de viagens, iniciará a programação do Summit. O painel terá como participantes Rubens Schwartzmann, presidente da Abracorp; Pedro Nassif, CEO da Argo; Marcel Frigeira, travel manager da IBM; Marcelo Linhares co-fundador e CEO da Onfly; Ricardo Bechara, diretor de Vendas Cloud Channel LAC da SAP Concur; e Eduardo Murad, diretor geral do Grupo R1, como moderador.
Na sequência, a CEO da Global Business Travel Association (GBTA), Suzanne Neufang, conduzirá um talk-show com Jenny Sabineu, manager, travel services da Salesforce, sobre “Sustentabilidade em viagens”. Em seguida, LATAM & Global Leisure Strategy Director do BWH Hotel Group, Matt Teixeira, falará sobre a retomada da hotelaria nos Estados Unidos.
Para encerrar a manhã, o ABROAD Corporate Summit receberá os CEOs das cias aéreas nacionais: John Rodgerson, da Azul; Paulo Kakinoff, da Gol; Adalberto Bogsan, da ITA Transportes Aéreas; Jerome Cadier, da LATAM Airlines; e Eduardo Busch, da VoePass. O painel, que será mediado pelo editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, abordará o cenário macro, como a consolidação de empresas aéreas e a malha de voos na retomada das viagens, até questões específicas dos viajantes corporativos, incluindo contratos, tecnologia e tarifas.
Patrocinadores
São eles: American Airlines, Argo Solutions, BWH Hotel Group, Copastur, Inteegra, LATAM Airlines, Pullman São Paulo Vila Olímpia, Grupo R1, RIOgaleão, Royal Palm Hotels & Resorts, SAP Concur e apoio da PANCORP.
Sobre a empresa
Sob a direção de Viviânne Martins e Patricia Thomas, a Academia de Viagens Corporativas é uma empresa de inteligência, projetos, eventos e consultorias na área de viagens corporativas, turismo e eventos. Líderes no setor desde 2005, exercem o protagonismo e influenciam o mercado com um conceito que aborda mais prática e menos teoria, buscando sempre inovar com conteúdo internacional.
Sobre o evento ABROAD
O ABROAD, reconhecido evento idealizado pela Academia de Viagens Corporativas e que já reuniu mais de 15 mil participantes nos últimos 11 anos, em suas edições Corporativa e de Eventos, com o objetivo de desenvolvimento profissional dos clientes corporativos e agências de viagens corporativas com conteúdo disruptivo.
Fonte:
https://jornaldebrasilia.com.br/estilo-de-vida/turismo/corporate-summit/