Abroad Summit terá live com CEOs de empresas aéreas nacionais dia 2/7

29/07/2021

Evento consolidado da Academia de Viagens Corporativas, de Patrícia Thomas e Viviânne Martins, o Abroad Corporate terá, em 2 de julho, uma edição ampliada, batizada de Abroad Corporate Summit e aberta para todo o trade (nas edições passadas o evento era para TMCs e clientes corporativos). As inscrições são gratuitas e estão abertas para profissionais da indústria de Viagens e Turismo.

O Abroad Corporate Summit será um evento de meio dia (das 9h às 12h30) e receberá os cinco presidentes das maiores empresas aéreas nacionais: John Rodgerson, CEO da Azul Linhas Aéreas; Paulo Kakinoff, presidente da Gol Linhas Aéreas; Adalberto Bogsan, CEO da ITA Transportes Aéreas; Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines; e Eduardo Busch, presidente da VoePass. A mediação do painel será do editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

O painel de aviação encerrará a manhã do evento e abordará desde temas macro no setor, como a consolidação de empresas aéreas e a malha de voos da retomada das viagens, até temas específicos dos viajantes corporativos, que, em um grupo temático organizado pela Academia de Viagens, está elaborando perguntas para os participantes. Contratos, tecnologia, tarifas e malha são algumas das perguntas que já chegaram.

TECONOLOGIA
O evento começará debatendo Tecnologia, com o tema “Como montar esse quebra-cabeças em viagens corporativas?”. O quebra-cabeças do nome do painel tem como peças as TMCs, Travel Techs, OTAs, OBTs, Expenses, entre outras, e tem como pergunta-chave: como os clientes entendem essa transformação no mercado, com uma diversidade de players, muitas vezes se sobrepondo, e montam esse quebra-cabeças para tornar a gestão e a jornada do viajante mais digital?

Com moderação de Eduardo Murad, ex-diretor da Alagev e gestor de Viagens da IBM, e atual diretor geral do Grupo R1, o painel terá como participantes Rubens Scwhartzmann, presidente da Abracorp e da Costa Brava Turismo; Pedro Nassif, CEO da Argo; Marcel Frigeira, travel manager da IBM; Marcelo Linhares co-fundador e CEO da Onfly; e Ricardo Bechara, diretor de Vendas Cloud Channel LAC da SAP Concur.

Entre os dois painéis, um talk-show, em inglês, com tradução, diretamente dos Estados Unidos. A CEO da GBTA, Suzanne Neufang, entrevista Jenny Sabineu, travel manager da Salesforce, sobre “Sustentabilidade em viagens”, e na sequência o diretor América Latina e de Global Leisure Strategy do BWH Hotel Group, Matt Teixeira.

 

O evento é gratuito para profissionais de Turismo (clientes – gestores de viagens e compradores –, TMCs, agências de viagens e fornecedores) e você pode se inscrever aqui.

O Abroad Corporate Summit tem apoio da American Airlines, Argo, BWH Hotel Group, Copastur, Inteegra, Latam Airlines, Pulman São Paulo Vila Olímpia, Grupo T1, RioGaleão, Royal Palm Hotels & Resorts, SAP Concur e PANCORP.

Fonte:

https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2021/06/abroad-summit-tera-live-com-ceos-de-empresas-aereas-nacionais-dia-2-7_182382.html

 


Compartilhe