Portal PANROTAS transmite amanhã painel de CEOs das aéreas nacionais

29/07/2021

Abroad Corporate Summit, organizado pela Academia de Viagens Corporativas, de Patrícia Thomas e Viviânne Martins, ocorre amanhã, em formato virtual, e vai debater as tendências e caminhos das viagens a negócios na retomada pós-pandemia.
Um dos destaques será o painel de companhias aéreas nacionais, que reunirá os CEOs John Rodgerson, da Azul, Paulo Kakinoff, da Gol, Adalberto Bogsan, da ITA, Jerome Cadier, da Latam Brasil, e Eduardo Busch, da VoePass.

Mediado por Artur Luiz Andrade, editor-chefe e CCO da PANROTAS, esse painel será transmitido ao vivo, a partir das 10h40, pelo Portal PANROTAS e na página da PANROTAS no Facebook.

Como o Abroad Corporate este ano foi ampliado para a versão Summit e abriu inscrições para mais profissionais da indústria, a Academia de Viagens e a PANROTAS fecharam a parceria para a transmissão do painel de aviação, onde vamos saber os planos de cada companhia aérea para os próximos meses e a retomada, especialmente das viagens corporativas.

Para assistir ao Abroad Corporate Summit completoé preciso se inscrever, para ter acesso à plataforma Inteegra, que transmitirá o evento. No Portal PANROTAS, estará aberto apenas o painel das empresas aéreas.

Abroad Corporate Summit tem apoio da American Airlines, Argo, BWH Hotel Group, Copastur, Inteegra, Latam Airlines, Pulman São Paulo Vila Olímpia, Grupo T1, RioGaleão, Royal Palm Hotels & Resorts, SAP Concur e PANCORP.

Fonte : https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2021/07/portal-panrotas-transmite-amanhca-painel-de-ceos-das-aereas-nacionais_182626.html


Compartilhe