Juliana Andrade: de estagiária a sócia da Academia de Viagens Corporativas

21/12/2021

A Academia de Viagens Corporativas, de Patrícia Thomas e Vivi Martins, anunciou neste final de ano sua nova sócia, Juliana Andrade. A executiva é formada em Lazer e Turismo, adora comunicação e marketing, seu estilo musical é o sertanejo e nas horas vagas curte sua filha Pipoca, uma Lhasa Apso.

Juliana começou na Academia em 2015 como estagiária e, de acordo com Viviânne e Patrícia, teve uma trajetória brilhante e meteórica de crescimento, se dedicando a aprofundar seus conhecimentos no mercado de Viagens e Eventos Corporativos.

Vivi Martins diz que “sempre acreditei que a mistura entre milênios (Juliana tem 27 anos) e profissionais 50+ como eu dá super certo, porque junta experiência de anos de jornada com ideias ou vetos de um olhar diferente como o dela. Juliana tem a mesma paixão que eu e Patricia e sabe que o sucesso de um negócio depende também de dedicação e transpiração”.

 

“Além disso, toda a experiência adquirida na Academia tem que ser passada para alguém. A Ju é o futuro do nosso negócio. Somos felizes em compartilhar com ela todo o nosso conhecimento”, completa Patrícia Thomas.

Segundo ela, Juliana foi fundamental e trabalhou muitíssimo durante a pandemia, quando a Academia desenhou e lançou produtos novos, como o BT for All, que já é um sucesso de bilheteria com mais de 580 inscritos na comunidade de viagens corporativas.

“Sempre admirei Vivi e Patricia como empresárias e mulheres que fazem a diferença para o mercado de Viagens Corporativas. Quando recebi o convite, o coração encheu de alegria, pois é um grande reconhecimento da minha dedicação e paixão pela empresa.

E como a nova sócia vê a Academia de Viagens Corporativas no próximo ano? “Em 2022 vejo a Academia em outro patamar, através da BT FOR ALL e novidades que estamos desenhando e que vêm por aí. É um momento que precisa de novos produtos e uma nova maneira de gestão”, finaliza Juliana Andrade (juliana@academiadeviagens.com.br).

 

Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/empresas/2021/12/juliana-andrade-de-estagiaria-a-socia-da-academia-de-viagens-corporativas_186408.html


Compartilhe