Festival da Academia traz VP de Vendas da American Airlines

05/06/2020

Amanhã (2), às 17h, a Academia de Viagens Corporativas realiza o terceiro encontro do 1º Festival Internacional de Viagens e Eventos Corporativos On-line. A vice-presidente de Vendas para América Latina, Caribe e Flórida da American Airlines, Christine Valls, fará uma palestra sobre o que os experts da indústria aérea estão discutindo para a retomada. De protocolos a operações, dos aeroportos às aeronaves.

A apresentação desta terça-feira contará com mediação do editor-chefe e COO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, e de Viviânne Martins, da Academia. A palestra, em inglês, terá também tradução simultânea para o português e, para se inscrever, basta clicar aqui.

Os próximos dois eventos do festival on-line da Academia de Viagens abordarão como se preparar para novas estratégias e novos olhares para RFPs na hotelaria e como se reinventar profissionalmente no mercado de eventos.

01/06/2020
Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2020/06/festival-da-academia-traz-vp-de-vendas-da-american-airlines_173951.html


Compartilhe