Festival ABROAD confirma eventos presenciais em oito cidades

20/04/2022

O ABROAD, da Academia de Viagens Corporativas, é um roadshow que acontece em diversas cidades da América Latina com o objetivo de divulgar conteúdos atualizados sobre viagens corporativas e Mice para gestores e compradores de viagens e eventos, TMCs, meeting planners e agências de viagens. Neste ano, o evento confirmou presença em oito cidades brasileiras entre os meses de março e outubro.

 

A primeira data do Abroad Mice é em 22 de março, em São Paulo, e contará com dois especialistas em eventos corporativos: Vivi Martins, diretora da Academia de Viagens, e Igor Tobias, diretor geral do MCI Group. No dia 12 de maio, o Abroad Corporate chega no Rio de Janeiro; em 1º de junho é a vez de Porto Alegre receber o evento; no dia 7 de junho, Abroad Mice em Curitiba; em 9 de agosto, Abroad Corporate em Belo Horizonte; no dia 23 de agosto, Rio de Janeiro será sede do Abroad Mice; 13 de setembro acontece o Abroad Mice em Campinas (SP); e 21 de outubro, Abroad Corporate em São Paulo.

 

 

"Estamos muito animadas em voltar com a versão original do evento. As edições serão 100% presenciais, então é uma ótima oportunidade para reencontrar os pares e fornecedores da cadeia produtiva, além de se atualizar sobre o que vem aí em planejamento, processos e operação na jornada end to end em viagens e eventos corporativos", diz a nova sócia da Academia de Viagens Corporativas, Juliana Andrade.

 

Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2022/02/festival-abroad-confirma-eventos-presenciais-em-oito-cidades_187658.html


Compartilhe