Como fica a política de viagens em meio ao "caos" no pós-pandemia?

30/08/2022

Em um ambiente de redução de malha aérea, aumento nos custos dos combustíveis e transportes, e consequentemente no preço de diversos serviços, falta de mão de obra especializada gerando confusão nos atendimentos em vários segmentos (inclusive aeroportos), viajantes mais exigentes e tecnológicos, fica a pergunta: como fazer um programa de viagens mais estratégico e confortável para o viajante corporativo?

 

Os gestores de viagens nunca estiveram tão atentos aos movimentos diários. Acompanhar o budget e as inovações do mercado virou uma função urgente.

 

E as perguntas não cessam:

 

O investimento em sustentabilidade será o ponto de desempate nas RFPs de travel? Como fazer isso de forma correta?

 

Como serão as viagens corporativas depois que passar esta fase de euforia do retorno e reestruturação do mercado?

 

O que o viajante pós-pandemia espera da política de viagens e como as empresas estão se adaptando?

 

O que vem de novo em TECH nesta nova era de viajantes super conectados?

 

O que pensam líderes de empresas globais sobre o futuro de viagens de negócios?

 

O que esperar de inovação até 2025 para o mercado corporativo?

 

São essas e outras respostas que a Academia de Viagens Corporativas e a PANROTAS querem trazer em setembro, com um novo evento, o Download, que traduzirá e entenderá as tendências globais no dia a dia de nosso setor.

 

Então se você é cliente corporativo ou stakeholder de uma empresa cliente de viagens de negócios, SAVE THE DATE: 28/9/22, uma quarta-feira, quando o “Download uma nova versão” chega a São Paulo para discutir estas questões. As vagas são limitadas e em breve informaremos sobre as inscrições.

 

O Download uma nova versão tem patrocínio da American Airlines, BWH Hotel Group, Copastur, Gol Linhas Aéreas, Hyatt e R1.

 

Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2022/08/como-fica-a-politica-de-viagens-em-meio-ao-caos-no-pos-pandemia_191068.html 


Compartilhe