Academia de Viagens realiza festival on-line com parceiros

29/05/2020

A Academia de Viagens Corporativas está produzindo, durante a quarentena, produtos e conteúdo para a indústria de viagens, eventos e Turismo. Entre eles está o lançamento do 1º Festival Internacional de Viagens e Eventos Corporativos On-line, trazendo profissionais do mercado referência em dados e análises sobre o futuro destes negócios.

O encontro on-line, que será todo em inglês, contará com cinco dias e palestrantes internacionais. O festival será realizado nos dias 12, 19 e 26 de maio e 2 e 9 de junho e, nos próximos dias, as inscrições serão abertas.

“Nós da Academia de Viagens Corporativas estamos otimistas que vamos passar por esta difícil crise global de saúde diferentes e mais fortes. Não acreditamos que tudo vai mudar, mas entendemos que medidas diferentes de segurança e wellness serão desenhadas pelos gestores de viagens para seus viajantes e que fornecedores terão que se adaptar para isso. A união e a empatia de todos os empresários da cadeia de viagens e eventos neste momento são fundamentais”, comenta a sócia-diretora da empresa, Viviânne Martins.

O evento virtual conta com o apoio da GJP Hotels & Resorts, Kontik Viagens, Grupo R1, Paytrack e SAP Concur.

22/04/2020

Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2020/04/academia-de-viagens-realiza-festival-on-line-do-setor_172971.html


Compartilhe