Academia de Viagens ensina a fazer eventos digitais em novo curso

03/08/2020

Nos dias 11 e 13 de agosto, a Academia de Talentos – unidade de negócios da Academia de Viagens Corporativas – realizará um curso voltado a eventos digitais, ensinando a diferença entre organizar um presencial e um virtual. Com a nova realidade, 95% das empresas já migraram seus encontros para o on-line, mas o formato requer cuidados na realização.

Como promover networking sem ter o olho no olho? Como entregar ao patrocinador os benefícios que o evento presencial prometia? Quais ferramentas são ideais e como utilizá-las? O custo será o mesmo? Como analisar ROI e, o principal: como desenhar um encontro de qualidade, com conteúdo que cative o público e faça daquela uma experiência boa o bastante que o faça ficar presente?

“A maioria das empresas escolheu realizar eventos digitais e, com isso, tivemos uma aceleração no processo de transformação dos encontros presenciais para os on-line, que já existiam, mas de uma forma muito tímida. Assim como no presencial, evento não é coisa para amador e o digital pode ainda ter mais detalhes para ficar atento”, diz a gerente geral da Academia de Viagens, Juliana Andrade.

Para participar do treinamento “Entendendo como fazer eventos digitais em 2020” nos dias 11 e 13 de agosto, das 18h às 19h30, entre neste link.

 

30/07/2020

 

Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2020/07/academia-de-viagens-ensina-a-fazer-eventos-digitais-em-novo-curso_175495.html


Compartilhe