Academia de Viagens encerra em SP agenda 2023 do Abroad Corporate

30/11/2023

Gestores de viagens corporativas foram mais uma vez os principais convidados do evento

 
PANROTAS / Emerson Souza
Vivianne Martins e Juliana Andrade, da Academia de Viagens Corporativas
Vivianne Martins e Juliana Andrade, da Academia de Viagens Corporativas

O Novotel Morumbi, na capital paulista, recebeu hoje (28) a última edição do ano na 14ª temporada do roadshow Abroad Corporate, da Academia de Viagens Corporativas. Iniciado em março, também em São Paulo, o evento itinerante passou por outras cidades brasileiras e encerrou hoje a sua agenda do ano.

PANROTAS / Emerson Souza
Durante o evento houve um momento reservado para celebrar os 18 anos da Academia de Viagens Corporativas
Durante o evento houve um momento reservado para celebrar os 18 anos da Academia de Viagens Corporativas

O evento mais uma vez recebeu, sobretudo, gestores de viagens corporativas e teve parte de sua programação dedicada ao compartilhamento de conhecimento, com facilitação e dinâmicas sobre assuntos atuais do mercado de viagens corporativas. Houve também espaço para troca de ideias entre os convidados e ainda a oportunidade de celebrar os 18 anos da Academia de Viagens Corporativas em um brinde especial.

"Eu e Vivi estamos muito felizes com o resultado da temporada 2023. Passamos por várias cidades com edições Corporate (viagens corporativas) e MICE (eventos corporativos), com casa cheia e sold out em todos os eventos. Estamos ansiosas para a temporada 2024 que contará com 12 eventos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Recife e Belo Horizonte", afirma a CMO da Academia de Viagens Corporativas, Juliana Andrade. "Apesar da greve, o evento contou com + de 130 participantes, entre gestores de viagens, compradores e TMCs", celebra a executiva.

 
fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2023/11/academia-de-viagens-encerra-em-sao-paulo-agenda-2023-do-abroad-corporate_201486.html


Compartilhe