Academia de Viagens Corporativas promoverá curso de 2 meses

20/05/2021

Entre maio e junho, a Academia de Viagens Corporativas realizará um curso para capacitar os profissionais proporcionando uma visão 360º da indústria, atualizações dos processos 4.0 e possibilitando a certificação EXBT (Expert in Business Travel). São dois meses de duração, oito módulos, uma mentoria de 30 minutos e leituras de materiais para discussão em grupo.

O curso acontecerá aos sábados, das 9h30 às 12h30. Confira abaixo o cronograma das aulas.

08/mai - Viagens de negócios: uma nova indústria
15/mai - Mapeamento analítico
22/mai - Política de viagens e plano de comunicação
29/mai - Programa de parcerias pós CV-19
05/jun - Produto (TMC, Hotel e locadora de veículos)
12/jun - Meios de pagamento e aéreo
19/jun - Tecnologia e o impacto no mercado pós CV-19
26/jun - Gestão de dados – indicadores de performance

Participantes da BT for All, plataforma digital da Academia de Viagens Corporativas, têm 15% de desconto já que a certificação tem como propósito desenvolver e conectar a comunidade de viagens corporativas em um ambiente digital e trabalhar com informações atualizadas para promover mudanças na indústria. Para garantir o desconto, é necessário se inscrever pelo link e solicitar o voucher para academia@academiadeviagens.com.br.

Alunos que fizeram o curso completo de Gestão em Viagens Corporativas da Academia nos últimos 10 anos possuem desconto de 40%. Basta enviar e-mail para academia@academiadeviagens.com.br informando o ano de realização e, após confirmação interna, a empresa enviará o voucher.

Para mais informações e inscrição do curso, acesse o site.

 

23/04/2021 

 

Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/tecnologia/2021/04/academia-de-viagens-corporativas-promovera-curso-de-2-meses_181064.html 


Compartilhe