ABROAD volta ao presencial no Palácio Tangará (SP); veja fotos

20/04/2022

A Academia de Viagens Corporativas realizou hoje (22) o primeiro ABROAD presencial em dois anos. O evento, que completa 13 anos em 2022, contou com a presença de 20 expositores e cerca de 160 participantes. Este número de meeting planners, compradores de eventos, gestores, agências de eventos e TMCs pretende ser replicado nas edições de Campinas (SP) e Rio de Janeiro também; mas as edições de Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre devem reunir cerca de 100 pessoas.

 

Em 2022, o ABROAD terá oito edições exclusivamente presenciais ao longo do ano, sendo quatro focadas em corporate e quatro voltadas ao segmento MICE. A ideia do ABROAD é promover atividades de co-criação entre os participantes presentes para discutir os desafios a serem enfrentados no planejamento de eventos daqui para a frente no caso do Mice, e na gestão de viagens corporativas no caso do corporate.

 

Os expositores presentes no ABROAD MICE de São Paulo foram Air Canada, Air Europa, Air France/KLM, Emprotur, Fasano, Fogo de Chão, Gol, Grupo R1, Hard Rock Hotels, Malai Manso Resort, Meeting & Events by Club Med, Meliá Hotels, MSC Cruzeiros, N Morumbi, Othon, Primetour, Pullman Hotels and Resorts, Palácio Tangará, Royal Palm Hotels & Resorts e Transamerica Comandatuba Resort.

 

 

Confira abaixo fotos dos participantes e dos expositores no evento.

 

Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2022/03/abroad-summit-volta-ao-presencial-no-palacio-tangara-sp-veja-fotos_188151.html


Compartilhe