Abroad Mice acontece na próxima terça (18); inscreva-se

20/05/2021

Na próxima terça-feira (18), será realizada mais uma edição do Abroad Mice, da Academia de Viagens Corporativas. Gratuito para clientes (gestores de eventos e compradores), TMCs, organizadoras de eventos, agências de comunicação e live marketing, o encontro acontecerá das 8h30 às 12h30.

O evento será iniciado com um painel para entender o que muda para uma empresa farmacêutica e outra de tecnologia com eventos híbridos. Em seguida, um bate papo entre um gestor de eventos e um especialista em LGPD debaterá questões pertinentes ao setor.

Nas sessões nos colabs, os participantes poderão escolher em qual das três participar: Mais programas de TV, menos conferências; Tecnologia – seu novo espaço de eventos; e Dados e roteiro de eventos – onde isso conecta?

A última apresentação trará profissionais que contarão seus cases e darão várias dicas, como contratos de eventos que requerem mais flexibilidade e empatia. Além disso, será possível passear virtualmente pelos estandes e conhecer os patrocinadores e expositores, que oferecerão algumas surpresas para quem participar dos web meetings.

Para se inscrever, basta acessar este link www.academiadeviagens.com.br/festival-abroad.

 

14/05/2021 

 

Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2021/05/abroad-mice-acontece-na-proxima-terca-18-inscreva-se_181508.html


Compartilhe