ABROAD Corporate presencial volta a Porto Alegre em junho

21/07/2022

No dia 1º de junho, a Academia de Viagens Corporativas voltará a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para realizar o ABROAD Corporate de forma 100% presencial. O evento, que já acontece há 13 anos, é gratuito e exclusivo para gestores de viagens, compradores, TMCs e agências de viagens. As inscrições podem ser feitas neste link e serão validadas de acordo com o público-alvo.

 

Em formato de roadshow, o encontro leva conteúdo atualizado sobre viagens corporativas e Mice para gestores e compradores de viagens e eventos, TMCs, meeting planners e agências de viagens. É uma oportunidade para reencontrar fornecedores da cadeia produtiva, fazer relacionamento e se atualizar sobre o que vem aí em planejamento, processos e operação na jornada end to end em viagens e eventos corporativos.

 

A primeira edição deste ano aconteceu em março, em sua versão MICE (eventos corporativos), no Palácio Tangará, em São Paulo. Já no último dia 12, o Rio de Janeiro recebeu a versão Corporate, Hotel Prodigy Santos Dumont.

 

TEMAS ABORDADOS

 

- Alta de preços no mercado

- Tarifas flexíveis

- Canais de compra

- Custo total vs preço

- O que muda no programa de parcerias?

- Como a TECH pode fazer a diferença na gestão de viagens corporativas e como seus dados podem impactar sua estratégia?

- ESG e mais...

 

Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2022/05/abroad-corporate-presencial-volta-a-porto-alegre-em-junho_189529.html


Compartilhe