Encontro contou com mais de 100 participantes, que realizaram dinâmicas em grupo e outras atividades

A Academia de Viagens Corporativas realizou na última terça-feira (13) a 1ª edição Corporate do Abroad 2024. O evento aconteceu no Qoya Hotel Curitiba e reuniu gestores de viagens, TMCs e compradores, tendo como facilitadoras Aline Bueno, da Argo Solutions, e Manuela Bernardes, da Flytour Business Travel.
O encontro contou com mais de 100 participantes, que realizaram dinâmicas em grupo para que possam aplicar na prática os conhecimentos adquiridos.

Durante o workshop, os participantes aprenderam estratégias para o dia a dia empresarial e puderam ficar por dentro das últimas tendências e novidades do setor de viagens corporativas, sendo elas:
- ROE (return on expectations) na hotelaria;
- Personalização do programa de fidelidade;
- Negociação com fornecedores;
- Simplificação e flexibilização da política de viagens;
- Experiência digital.
Confira, abaixo, os patrocinadores que estiveram nesta edição do evento:
- Accor;
- Argo Solutions;
- Bradesco Cartões,
- BWH;
- CEP Transportes;
- Copastur;
- Fairmont;
- Golden Tulip;
- Hilton Worldwide;
- Iberia/BA;
- Inteegra/Beclick;
- Kontik;
- Malai Manso;
- Movida;
- Novotel Savassi ;
- SAP Concur.