Novo destino para MICE!

Compartilhe

foto2 foto1 Image-1

O local que daqui a alguns dias será conhecido mundialmente como a sede das Olimpíadas, será na minha opinião, no futuro um novo destino de MICE (meetings, incentives, congresses & exhibitions). Um novo destino de eventos de experiência.

Eu testei e tive uma experiência incrível entre a Lagoa de Marapendi e a Praia da Reserva, na Barra da Tijuca.

Isto mesmo, no Rio de Janeiro, um Rio que eu não conhecia sob este angulo!
Entre 2 aeroportos que tem voos de todo o Brasil, de onde numa sexta-feira, final de dia, cheguei em 60m, a Barra tem infraestrutura de salas que dão inveja a muitas outras cidades do Brasil, de todos os tipos e tamanhos, além de hotéis muito novos e com mão de obra internacional, com sotaques diversos (isto posso afirmar dos dias que passei aqui no Hyatt; conheci entre o staff, jovens da Suíça, da Venezuela, do Haiti e da Argentina, entre outros tantos funcionários estrangeiros.

Eu como a maioria dos cariocas, sempre digo que o Rio de Janeiro vai até São Conrado, e isto continuo a acreditar, aqui é outra terra, totalmente diferente e que eu nunca tinha experimentado desta maneira, como hospede, e com olhar de viajante de lazer e negócios.

Agradeço as reuniões que tenho na Barra da Tijuca nesta segunda e ao convite do Silvio Araujo, diretor Hyatt Brasil, para conhecer o local que ele afirmava: “ Não existe nada como este produto no Brasil”.

Ele tem toda razão e eu pude experimentar isto por 3 dias. Um hotel, ou resort urbano, no novo conceito, que transborda bom gosto, gastronomia incrível, localizado entre o mar e a lagoa – abusando das portas de vidro, praia vazia e tranquila (não passa ônibus nesta altura), e o pôr do sol na Lagoa que é indescritível, fora a gentileza e eficiência de funcionários muito bem treinados, que faz tempo, eu não experimentava!

Os meeting planners estão sempre em busca de um destino diferente para seus eventos, eu indico a Barra, que nestes tempos de economia dificil, e insegurança mundial, melhor mesmo é ficar perto de casa e pagar em reais!

E porque não pensarmos daqui pra frente na Barra com toda sua estrutura como um novo destino para MICE?

Fonte: http://blog.panrotas.com.br/viagensemice/index.php/2016/07/04/novo-destino-para-mice/